De segunda a sexta de 08:00 às 17:00          Praça Padre Félix, 80 – Centro Taciba / SP          (18) 3997-9070

Educação e Assistência Social engajam campanha do Setembro Amarelo

0
Profissionais dos setores de Educação e Assistência Social endossam a campanha nacional de prevenção ao suicídio, intitulada de Setembro Amarelo.
Estão sendo realizadas em toda a rede municipal de ensino, atividades de conscientização, palestras, rodas de conversa com os alunos, diálogos sobre sentimentos, empatia e a importância de pedir ajuda, além da elaboração de cartazes temáticos à campanha.
Hoje, servidores das duas pastas (Educação e Assistência), acompanhados da primeira dama Nilcelene, visitaram e afixaram cartazes produzidos pelos alunos nos prédios da Prefeitura e Câmara.
A campanha Setembro Amarelo de 2025 será finalizada com uma grande caminhada pela cidade no dia 26/09.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade