De segunda a sexta de 08:00 às 17:00          Praça Padre Félix, 80 – Centro Taciba / SP          (18) 3997-9070

A companhia de teatro BuZum!, em parceria com a Cocal, trazem para Taciba a peça “O Grande Perigo.” O teatro de bonecos é destinado ao público infantil que poderá prestigiar gratuitamente o espetáculo. Na fábula, uma pequena tartaruga revela os riscos que ela e outros animais marinhos enfrentam devido à poluição dos mares e oceanos, deixando uma reflexão sobre a importância do descarte consciente do plástico e sobre o quanto é preciso preservar o meio ambiente.

Data: 25/11 (sexta-feira)Local: Anfiteatro MunicipalHorários das apresentações: 8h40, 9h20, 13h e 14hFaixa etária: 03 a 11 anos.

Os comentários estão fechados.