De segunda a sexta de 08:00 às 17:00          Praça Padre Félix, 80 – Centro Taciba / SP          (18) 3997-9070

O prefeito Alair Batista se encontra em Brasília nesta terça (14) e quarta-feira (15) para uma série de reuniões com deputados e lideranças do governo, que são fundamentalmente importantes para a obtenção de recursos para o nosso município.

O chefe do executivo foi acompanhado pelos vereadores Goki, Claudinha e Ulisses.

Edson Cochi, secretário de administração, Reginaldo Prates, responsável pelos convênios e Inone Eduardo de Souza , diretora da EMEF Gentila também fazem parte da comitiva.

Hoje Alair participou, ao lado de mais 45 prefeitos, de audiência com o ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha, para debater sobre as oportunidades de desenvolvimento dos municípios que compõem os consórcios públicos.

Amanhã está prevista a entrega de requerimentos a deputados e senadores na capital federal.

Os comentários estão fechados.