De segunda a sexta de 08:00 às 17:00          Praça Padre Félix, 80 – Centro Taciba / SP          (18) 3997-9070

Na tarde desta terça-feira, 14, o Governador João Doria assinou autorizando a pavimentação asfáltica do trecho que liga o Bairro Arcesti Ricci e diversas propriedades rurais do município com a Rodovia José Jacinto de Medeiros.

O valor da obra é de R$ 5.787.152,62 para a extensão de 3,645 km e foi assinado digitalmente no Palácio dos Bandeirantes na 7ª fase do programa Novas Estradas Vicinais.

Estiveram presentes o prefeito Alair Batista, a vice Fúlvia Perego e os vereadores Bobura e Edson Carteiro.

Em nome da Administração municipal, o agradecimento especial ao Deputado Mauro Bragato e secretário Marco Vinholi pela destinação do recurso.

Os comentários estão fechados.