Ouvidoria Taciba: (18) 3997-9070
Segunda a sexta, das 08:00 às 17:00 horas.
  2 de setembro de 2021

Visando expandir comercialização de produtos, Serviço de Inspeção Municipal é lançado em Taciba

Hoje pela manhã, no Anfiteatro Municipal, ocorreu o lançamento do SIM – Serviço de Inspeção Municipal, que vai garantir a qualidade e segurança sanitária de produtos de origem animal e vegetal produzidos em Taciba.

Estiveram presentes o prefeito Alair, a vice prefeita Fulvia, produtores rurais e cooperativistas do município. A apresentação do programa foi realizada pelos veterinários Welton Cabral e Fernanda Luiza.

O SIM garantirá qualidade sanitária nos produtos que serão comercializados dentro do município, e posteriormente, por meio do CIOP (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista), os produtores poderão expandir as vendas em todos os 25 municípios que aderiram ao consórcio.

15 de outubro de 2021
Curso EAD