De segunda a sexta de 08:00 às 17:00          Praça Padre Félix, 80 – Centro Taciba / SP          (18) 3997-9070

A quadra do Ginásio Municipal de Esportes, está passando por melhorias. Entre elas, a revitalização do piso com a retirada do antigo e a aplicação de Piso Esportivo Vinílico.

Também está sendo feita a regularização do contrapiso, a troca das traves, postes de vôlei e tabelas de basquete. Será efetuada ainda a pintura completa do prédio e conserto do teto.

A iniciativa se dá por meio de solicitação do prefeito Alair, atendida pelo Projeto 100% Esporte Para Todos, do Governo Estadual, com contrapartida do Município.

A obra, construída nos anos 90, ainda não havia passado por significativa reforma.

Os comentários estão fechados.